2 perguntas para Deborah Blando

Deborah Blando: música e budismo - Foto: Divulgação

Deborah Blando: música e budismo – Foto: Gil Bianchini

Deborah: meditação e sex appeal

Deborah 2015  meditação & sex appeal

Nesta sexta-feira cedinho a cantora e compositora Deborah Blando embarca para mais uma temporada de aprendizados budistas, desta vez no templo Kadampa, em Cabreúva, interior paulista, e lá vai ter o festival brasileiro de Dharma e a Genla Dekyong, que é a sucessora de Geshe-la, irlandesa e internacionalmente renomada, ela irá dar ensinamentos e iniciação. Deborah estará nessa.

Na correria dos preparativos para mais essa sua etapa no budismo Deborah respondeu duas perguntas que eu fiz a ela hoje.

O que te deixa feliz e realizada?

Retiros budistas, e compor, produzir e cantar.

Uma dica de bem estar:

Meditação, sessão de crânio sacral ( método de diagnóstico e correção que leva a mecanismos naturais de cura), e mais meditação.

Depois de muita busca a cantora e compositora encontrou seu bem estar no budismo, akém da música, claro -Fotos: Divulgação

Depois de muita busca a cantora e compositora encontrou seu bem estar no budismo, além da música, claro -Fotos: Gil Biachini

Na volta, no próximo dia 8 ela estará no programa da Eliana, e no Silvio Santos dia 12, lançando a música de trabalho de seu novo CD. O clipe saiu no site Ego nesta quinta, e Deborah também é assunto da revista “Quem” desta semana. 

Comentários finalizados.