Moça `boneca´ de Blumenau ganha destaque internacional

Andressa Damiani - um mix de Barbie e princesa Elsa, do Frozen - Foto: Reprodução do Instagram

Andressa Damiani – um mix de Barbie e princesa Elsa, do Frozen – Fotos: Reprodução do Instagram

Andressa Damiani 2Catarinense de Blumenau, Andressa Damiani, de 23 anos, está ganhando, já ganhou destaque internacional pela sua semelhança física com a princesa Elsa, do filme da Disney, “Frozen”.

Entrevistada pelo britânico “Mirror” confessa que desde pequena assusta as pessoas por parecer uma boneca. Cresceu e continua assim, meio princesa Elza, meio Barbie. À noite as pessoas se afastam, até mudam de caminho, desabafou para definir o impacto que sua aparência causa.

Mas nem tudo é tão natural na moça. Ela usa lentes de contato para se parecer mais com a Barbie, seu `ídolo´ maior. Nada tão radical quanto o norte-americano Justin, não o cantor, mas aquele que está transformando seu corpo e rosto em boneco com cirurgias plásticas. Andressa parece não chegar a tanto. Ela apenas não amadureceu, nem por fora e também por dentro ainda se sente adolescente. Mas se sentindo bem consigo mesma, sem a insegurança de antes. E capitalizando o que antes era um incômodo, com alguma ajudinha extra, com certeza, né?

Andressa na versão princesa Elsa

Andressa na versão princesa Elsa

E a moça em seu versão Barbie

E a catarinense na seu versão Barbie

Depois de passar por situações desagradáveis, agora a moça boneca pode deitar e rola na fama! - Fotos: Reprodução do Instagram

Depois de passar por situações desagradáveis, agora a moça boneca pode deitar e rola na fama! – Fotos: Reprodução do Instagram

 

 

Comentários finalizados.