Silvio Santos votando aos 85 anos e esperando a vez na fila

Silvio Santos, cada vez melhor na TV e gente como a gente!

Silvio Santos, cada vez melhor na TV e gente como a gente!

Tenho que elogiar este homem. Como é bom que ele exista e continue alegrando as noites de domingo, do passado não sei muito, mas há cerca de dois anos assisto quando posso e acho o Silvio Santos cada vez melhor.

Com a idade ele se soltou de vez, fala o que vem na cabeça, suas discussões com a filha Patrícia em um dos quadros do programa são memoráveis; dia desses por não gostar do figurino ao se ver no monitor trocou de roupa no palco mesmo pra delírio da plateia, e público em casa depois.

Não tem nada de politicamente correto ou chato, nada de pretensioso em Silvio Santos, e seu carisma só aumenta com a idade. Com ele consigo dar risadas que explodem sem eu esperar, assim como quando converso como duas amigas mega inteligentes e espirituosas, a Witti Wittinrich e a Luca Polli.

Neste domingo Silvio Santos foi votar junto com a esposa, Iris Abravanel, e, aos 85 anos de idade, ele esperou a vez na fila da sua Zona eleitoral em uma escola de São Paulo. Por Lei, pela idade já está liberado de votar ( e em filas tem preferência), mas além de exercer sua cidadania sem obrigação deu outro show de grandeza com seu comportamento.

Silvio foi super tietatado ao votar em SP neste domingo, ao lado da mulher, Íris Abravanel - Foto: Reprodução/ Site O Fuxico

Silvio foi super tietatado ao votar em SP neste domingo, ao lado da mulher, Íris Abravanel – Foto: Reprodução/ Site O Fuxico

Votando aos 85 anos, liberado há 15 anos por Lei, Silvio não abriu mão desse direito

Votando aos 85 anos, liberado há 15 anos por Lei, Silvio não abriu mão desse direito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pintando e bordando na TV!

Pintando e bordando na TV!

Comentários finalizados.