Beleza e talento da terra

Isabella-Scherer-em foto de sua mãe, Vanessa-Medeiros

Eu falei nela em minha atual coluna impressa, na Revista Mural, do Marco Cezar e em companhias de dar orgulho – e mais responsabilidade, só que num ritmo delicioso, a publicação é bimensal. A turma, grande, trabalha com tempo, conversas pra troca de ideias, eu mais com o MC, incluindo fotos exclusivas bem planejadas. Tudo delícia na Mural, com moral!

E ela no caso é a Isabella Scherer ( à esquerda), primeira filha de Fernando Scherer, o Xuxa, com Vanessa Medeiros, ex-modelo.

Isabella, que nasceu em Floripa, terra natal de seus pais,  atualmente mora em São Paulo, faz faculdade de Design de Moda, já teve participação na TV (“Malhação”, na Globo, praxe pra sua idade), e mantém canal no YouTube com mais de cem mil seguidores.  

A catarinense completou 18 anos em maio e batalha pela carreira com o exemplo e garra do pai que batalhou muito pelas duas medalhas olímpicas que conquistou para o Brasil.

Fernando, Sheila e a pequena Brenda

 

 

 

 

O Xuxa agora é empresário da área esportiva e desde 2010 está casado com Sheila Mello com quem tem a caçula Brenda, 4 anos de idade. Pai sempre presente na vida das duas filhas.

Comentários finalizados.